Santa Casa de Penedo promove capacitação para aprimorar atendimento

Foto: Santa Casa de Penedo

Neste mês de dezembro, a Santa Casa de Misericórdia de Penedo está realizando um programa especial de cursos e palestras de capacitação para seus profissionais. Sob a liderança da nova provedora, Amanda Lima, esta iniciativa visa equipar os colaboradores com habilidades e conhecimentos aprofundados para aprimorar o atendimento aos pacientes de Penedo e regiões adjacentes.

Marcelo, responsável pela recepção da instituição, expressou sua satisfação: “Esta tarde foi extremamente produtiva. O treinamento de hoje não só agregou uma nova experiência em nossas carreiras, mas também enriqueceu nosso conhecimento, que será aplicado na prática para melhor servir nossa comunidade.”

Um colaborador participante da capacitação comentou: “Com a nova gestão, estamos experimentando um avanço significativo em termos de capacitação. É gratificante ver o fim das rivalidades internas, reconhecendo que todos nós temos igual valor e contribuição.”

Foto: Santa de Penedo

A diretoria da Santa Casa está comprometida em manter e expandir iniciativas como esta, enfatizando a importância da humanização e do aperfeiçoamento profissional contínuo dos colaboradores, o que tem se refletido positivamente em todos os aspectos do serviço.

Amanda Lima, provedora da Santa Casa, reafirmou esse compromisso: “Nossa missão é continuar oferecendo programas de capacitação que não apenas elevem o nível técnico de nossos profissionais, mas também reforcem nosso compromisso com a excelência no cuidado aos pacientes na Santa Casa de Penedo.”